domingo, 5 de fevereiro de 2012

RIALTO E CACHOEIRA DO SALTO

 Hoje recebi um convite do amigo Ítalo para participar de um passeio bem leve. Aceitei e fui me encontrar com o pessoal que já me esperava no local combinado. Aguardamos mais um pouco para saber se o Claudio  iria aparecer para enfim voltar aos pedais, porem ainda não foi dessa vez e agora ele esta nós devendo sua companhia em outro pedal. Seguimos então num ritmo mais leve e descontraído sentido Bananal e por volta do km 8 entramos na estradinha de terra que sai em Rialto. Lá fizemos um lanche e João e eu decidimos seguir rumo a cachoeira do salto por dois motivos: o primeiro para aumentar um pouco a quilometragem final e segundo para o João conhecer a cachoeira. Os amigos seguiram pela estrada da Colonia mesmo. Seguimos debaixo de um sol de 40º C. Um calor do cão. Enfim chegamos na cachoeira onde ficamos descansando e depois de um refresco seguimos nosso caminho. Para nossa sorte a rodovia dutra estava interditada nos dois sentidos e seguimos por um trecho sem o incomodo dos carros passando a toda velocidade do nosso lado. Deu até para pedalar nas retas no meio da pista heheheeee. O passeio foi show! Agora é preciso que todos se mantenham animados e com ritmo para explorarmos novos lugares. Grande abraço e até um proximo pedal galera.
Participaram do pedal: Wiliam, Ítalo, João, Fernandão e Tiago.
Distancia percorrida: 64 km










 Que estilo é este meu irmão?




 Hehehehe via dutra interditada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um ótimo pedal, mais uma vez surpreendido pelo lugar que fomos, lindo demais, valeu cada pedalada, ótima idéia irmos para lá, até um proximo pedal meu camarada, se deus quiser!

Um forte abraço!

Chris disse...

Vocês passaram por trechos da antiga Estrada de Ferro do Bananal???