segunda-feira, 20 de maio de 2013

BIG BIKER CUP TAUBATE 2013

 Outro final de semana agitado para a nossa equipe. Dessa vez no estado de São Paulo na cidade de Taubaté. 2ª etapa do Big Biker era o nosso desafio. Como sempre madrugamos para seguir para o local da prova. Com alguma dificuldade conseguimos chegar no local da largada. Lá fizemos uma preparação rápida para não perder tempo e tentar se localizar em um ponto bom para largada. Já que largar bem no Big é fundamental, afinal são quase 1000 bikes para pouca trilha hehehehe. 9 horas já estávamos, eu, Guilherme, Cadú e Guilherme alinhados esperando o inicio. Neste tempo, encontramos alguns amigos e colocamos a conversa em dia.
Dada a largada saímos com um pouco de dificuldade até conseguir pegar o asfalto. Dali em diante era socar o pé até a parada para realinhamento. Parada essa que quebra o ritmo, mas é fundamental para evitar acidentes em uma descida. Depois de um tempo então começamos a prova para valer e logo uma subidinha legal para esquentar. Concentração era o que precisava para vencer este obstaculo. Dai em diante era socar a bota com vontade, prova rápida demais e com boa media de velocidade em quase todos os trechos. Prova tipica de estradão, uma poeira que só vendo. Poeira que foi misturando com o suor e deixando a pele com aquele tratamento de pele digno de spa luxuoso. Apesar de otimas condições de estrada, era preciso ter atenção, pois a velocidade que se desenvolvia, podia acarretar algum serio acidente. Segui minha prova forte, seguido de perto pelo Waslen que logo atras esta sendo mordido pelo Guilherme e o Cadú. Estes dois últimos travaram uma disputa interna particular. Full e 29" travaram um bom duelo. Passei pelo área de apoio muito bem, cumprimentei rapidinho nosso apoio e segui firme sem parar. A parti do apoio em diante era concentrar os esforços e completar a prova. O finalzinho é bem legal com o riacho para atravessar e um trechinho bem legal nesta parte. Para terminar o asfalto do inicio até enfim a chegada. Bom demais cruzar a linha de chegada e ouvir o locutor falar seu nome no alto falante. Mais uma etapa vencida. Hora de descontrair e colocar as conversas da prova em dia!!!!
Valeu equipe, fomos demais em mais esta etapa, andamos muito, agora é treinar e treinar, domingo tem copa agulhas negras e mais sofrimento.
Vamos que vamos...
Agradecemos ao nosso apoio: Erica, Vivian, Alice e Darlene, vocês são fundamentais.
Nosso tempo:
Wiliam: 03,04,06 SPORT SUB 35
Walen:  03,11,13 SPORT SUB 35
Cadú:   03,14,25 SPORT SUB 30
Guilherme: 03,14,51 SPORT SUB 30
Track da prova: http://connect.garmin.com/activity/315849126








E felicidade...


Cadú.


O quarteto fantástico?!?!?









Daniel.








Com estilo!






Waslen.
































Sente o nivel do apoio.










CONFIRA MAIS FOTOS EM: http://www.offroadbikers.com.br/2013/05/big-biker-taubate-area-de-apoio.html


Confira nosso vídeo feito na largada e veja se você se vê nele.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quarteto fantástico?
Quem é a suzan storm, mulher invisível?

OFF ROAD BIKERS disse...

uhsuhsuahsuauas sabia que alguem se ligaria nisto... Passo essa bola para o Guilherme hehehehehehe

Guilherme disse...

huauhuahuhauauhau....
eu também tava esperando essa!!!
Sabia que ia sacaniar.....rsrsrs!!

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

QUe buen reportage fotografico,gran ruta de campeones.magnifico ..!!!!