domingo, 31 de julho de 2011

TRILHA DO PALETO

 Mais outro passeio. Desta vez uma trilha nova para mim. Como neste domingo eu estava querendo fazer um trecho pequeno, nada ideal do que fazer esta trilha. No quintal de casa e eu não conhecia. Em Barra Mansa encontrei com a galera e de lá saimos em direção a nova trilha. Seguimos por pouco tempo pelo asfalto e logo entramos por uma estradinha de chã onde pouco mais a frente começaria a trilha. Trilha bem legal por sinal. Rapida e sem precisar fazer grandes esforços todos conseguiram supera-la. Neste trecho o Nikson voltou para casa pois não queria sujar sua bike de lama.Voltamos ao asfalto e pedalamos sentido Bananal onde entramos por uma fazenda e pegamos um bom trecho de trilha. Com sobes e desce fomos vencendo cada trecho. Paramos para fazer um lanchinho e seguimos para terminar. Pelo caminho encontramos um biker de downhill e a Ivete pedalando. Eles nos acompanharam até Barra Mansa onde cada um seguiu seu destino. Foi um otimo passeio onde batemos muito papo e nos descontraimos muito. Agora é esperar o proximo, até mais.
Participaram do passeio: Claudio, Gracinha, Neusa, Laura, Lucia, Nikson, Renata, Italo, Paulo e Wiliam.

Distancia percorrida: 46 km


































2 comentários:

Marcio Wanderley disse...

Cara esa trilha deve ter sido muito massa. Parabéns a todos.

Michel Schanuel Girardi disse...

Taí uma bela trilha que eu ainda não conheço. Tenho que providenciar uma "visita". rsrs

1 abraço