segunda-feira, 30 de maio de 2011

KM8 - RIALTO - TRILHA DA PERIMETRAL

 Depois do otimo passeio feito no sabado (vide post anterior) com a galera de Resende eu já tinha um convite para me juntar com o pessoal de Barra Mansa para outro passeio. Apesar do frio que esta fazendo cedo dando aquela vontade de ficar deitado na cama quentinha acabei preferindo me juntar aos amigos e encarar a baixa temperatura. Como de costume me reunir com a galera no nosso ponto de encontro. O destino era curto. Saimos em direção a Bananal, porem no km 8 pegamos uma estrada de terra que nos levaria direto para Rialto. Em Rialto paramos para fotografar e fazer um lanche. Resolvi colher alguns limões que estavam no ponto. Bom a hora do almoço se aproximava resolvemos voltar para casa, mas dessa vez fizemos uma trilha pequena e bem gostosa de single track, a chamada trilha da perimetral. Em seguida caimos dentro de um bairro de Barra Mansa e para avançar mais um pouco uma pequena trilha para finalizar. Em Barra Mansa os bikers foram se dispersando pouco a pouco e como eu era o unico de Volta Redonda tive que seguir sozinho para minha casa. Cheguei bem e ainda fiz uma deliciosa limonada com os limões colhidos em Rialto. Servidos?!?!?
Valew galera pelo passeio, apesar do frio foi bem legal nosso passeio! Grande abraço.
Distancia percorrida: 52 km
Participaram do passeio: Lúcia, Italo, Claudio, Leo, Neuza, Gracinha, Fernando, Laura e Wiliam.

 Fernando.
 Claudio.
 Penelopes.
 Pneu furado do Claudio e uma historia estranha de por o dedo no buraquinho?!?!?



 Léo botafoguense.




 Parada em Rialto e o pé de limão.

 Bora pedalar no single Fernando.









4 comentários:

João Afonso disse...

Gostei de ver esse Single Track ! pareceu-me bastante interessante.
O chá de Limão quentinho é bom para constipação !
Cuidado com esses rapazes que metem o dedo no buraquinho !!! hehehe...
1 abraÇo.

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

muy buena ruta ,siempre en compañia de buenos amigos...!!!!!

Michel Schanuel Girardi disse...

Vc náo pára hein! Abraço

canelas de aço disse...

Você não para hein !!! Por isso é que está magro ...rss...rss...rss