domingo, 8 de agosto de 2010

PEDAL COM A VIVIAN ATÉ AMPARO

Hoje resolvi fazer um convite para minha namorada Vivian para juntos fazermos um pedal. O local escolhido foi Amparo. Seria a primeira vez que ela sairia de Volta Redonda e ia até lá. Como no pedal que fiz com meu amigo Tiago o trajeto foi o mesmo pelo asfalto e voltando pela trilha da goiaba. Saímos então em direção ao destino, céu azul sem nenhuma nuvem, estava um belo dia. Chegou então a subidinha mais chata e devagar Vivian subiu toda ela sem descer da bike. Venceu o principal obstáculo, a parir dai era só administrar, pois o resto era mole. Chegando em Amparo encontramos com outros bikers amigos e apenas nos comprimentamos rapidinho sem parar. Paramos na praça para tomar aquela coca cola e descansar. Dada a hora de voltar entramos pela trilha do peixe e seguimos pelas trilhas de single track. Gostaria de lembrar para todos os bikers que passarem pela trilha, favor manter fechada as 3 primeiras tronqueiras ( duas do curral e principalmente a ultima antes de começar descer ao lado dos eucaliptos) mesmo que estejam abertas. Essa foi uma recomendação do dono que autorizou nossa passagem. Então galera vamos cooperar para que possamos sempre curtir essa trilha. Terminado a trilha entramos na estrada de terra e logo no asfalto. Pedalamos no total 50 km. Parabéns Vivian pelo desempenho,  vamos animar quem sabe você não treina para dar um calor na Talita de Barra.

Participaram do passeio: Wiliam e Vivian

Vivian terminando a subida

Michel Schanuel Girardi disse...

Parabéns para a Vivian, daqui a pouco vai estar fera no pedal! Já fez até trilha da Goiaba, tá bom d+ :)

Bom pedal à todos!

Guilherme disse...

Concordo com Michel !

Jorge Nogueira disse...

Essé é nosso amigo William !!! Sempre pronto ,e bastante animado para um passeio de bike !!! E... o que é melhor...sempre incentivando amigos , namorada e pessoas ao seu redor a praticarem também o mtb.
É isso aí : são atitudes como as suas, que fazem com que nosso esporte preferido, siga crescendo e conquistando cada vez mais adeptos e admiradores. Feliz trilha a todos !!