domingo, 31 de março de 2013

PEDAL DE PÁSCOA

 Domingo de Pascoa e o que fazer? Queria fazer algo  inédito. Peguei o carro e sai rumo a Quatis. Lá resolvi parar na praça para tomar um café e encontrei para minha surpresa a Alexa de Penedo. Conversando com ela me disse que iria ela, o Nathan e o amigo dele fazer uma trilha na região, como meu pedal seria solitário resolvi segui-los e ver qual seria a trilha, já que a parte do quilombo eu ainda não conhecia. No inicio todos em um ritmo até legal seguimos rumo ao quilombo e de lá São Joaquim. E que lugar bom para treinar, sobe e desce a toda a hora. Com inclinações bem legais para dar uma força da fomos até São Joaquim. Lá aquela paradinha na fonte de água para abastecer as garrafas e decidir qual caminho fazer. Sugeri um caminho que sai em Santa Isabel, boas descidas nos presentearam com belos visuais até que em uma o Nathan se desequilibrou e caiu. Felizmente ele sofreu apenas uns arranhões e sua bike quebrou o gatilho da suspensão. Infelizmente não deu para ele continuar e teve que voltar dali. Segui eu e Alexa na volta e depois de algumas duvidas chegamos no caminho certo e rapidamente já estávamos em Santa Rita de Jacutinga. De lá pegamos a trilha que vai para Passa Vinte, desta vez pela trilha Mira, menos subida mas não tão fácil  E da-lhe subida. Nossa sorte que o tempo ajudou muito e estava muito bom para render no passeio. Depois de sobes e desce chegamos em Passa vinte. Fizemos aquela boquinha na padaria e seguimos rumo a Quatis. Nossa meta era voltar tranquilo mas ainda tínhamos força e esticamos assim mesmo e deu para chegar bem rápido no destino. Bom demais ter saído para pedalar e encontrar amigos pelo caminho, evitaram meu passeio solitário.Aproveito para desejar uma Feliz Pascoa a todos os amigos de nossa Equipe. 
Link do trajeto: http://connect.garmin.com/activity/291428320


 




 


 

 FELIZ PÁSCOA A TODOS NOSSOS AMIGOS E SEGUIDORES.

Um comentário:

Anônimo disse...

Relato precioso, especialmente com o link do Garmin. Vc já deve ter feito Ribeirão - Falcão... acho muito show. Quem aguentar zerar nesse percurso é porque tá muito bem. Valeu! Jorge.