domingo, 13 de março de 2011

BANANAL OUTRA VEZ

Enfim as chuvas deram uma tregua e todos conseguiram dar um giro hje. Mas para onde? Bananal foi a escolhida. Hoje é o aniversário do nosso amigo Léo "botafoguense" então esolvemos fazer um pedal para descontrair e comemorar com ele. De inicio o pessoal iria almoçar em Bananal, porem durante o trajeto as coisas começaram a mudar. O passeio seguiu tranquilo, com algumas paradas para reagrupamento. Eu não iria almoçar porque já tinha falado em casa que eu almoçaria em casa. Mas quando chegamos no trevo que liga duas estradas paramos mais uma vez e de lá alguns voltariam para casa. Porem antes cantamos parabens para o aniversariante do dia. Laura, a quituteira do grupo, levou um bolinho de fubá otimo para fazer a festa. Feitas as comemoraçoes, 5 bikers voltaram pois tinham compromissos, eu porem iria chegar pelo menos em Bananal para dar uma volta maior. No trecho seguinte Nikson sugeriu de pegar um pequeno desvio chegando em Bananal. Detalhe faltavam apenas 3 km para chegar no centro, mas tudo bem. Somente eu e Nikson encaramos o desafio, combinamos de encontrar com o resto do grupo na praça de Bananal. Por uma estradinha de chão seguimos nosso caminho, dessa vez mais gostoso, pois não tinha asfalto e sim estradão de terra. O trecho foi ficando melhor com a passagem dos quilometros. A trilha foi estreitando e virando um verdadeiro single track. Pedalamos cerca de 10 km até cair em uma nova estrada, esta já conhecida por mim. Dali seguimos pedalando sentido Bananal. Acabou que mostrei ao Nikson um outro caminho alternativo para se chegar ao mesmo lugar. Depois de mais 10 km chegamos então ao centro de Bananal. Bom pegamos um desvio que aumentou em 20 km a distancia para chegar ao centro. Nikson estava pregado de fome. Porem chegando na cidade não encontramos mais a galera. Como não ia almoçar segui meu caminho e Nikson ficou para repor as energias. Comecei então a pedalar mais forte, para servir como treino para as competiçoes que estão por vir. Foi ai então que avistei o resto do grupo que se dirigia de volta para casa. Todos desistiram de almoçar em Bananal. Segui então com todos. Valew a galera que esteve ao passeio, foi bem legal pedalar nesta manha de domingo. Mais uma vez parabens ao Léo, que Deus lhe dê muita paz e felicidades, muita saude para sempre estar pedando. Grande abraço
Distancia percorrida: 85 km

Participaram do passeio: Nikson, Laura, Lúcia, Fernando, Cláudio, Léo, Wiliam, Bete, Neuza, Gracinha, Zelito e Adailton.
Eu rsrsrs.
Léo, o aniversáriante do dia. Parabens!
Pegando o desvio.
Agora ficou bom o trecho.
Bananal - SP.
Encontrando com a galera.