segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DIA QUENTE EM FUMAÇA


Dia escaldante como neste domingo merecia um refresco em uma cachoeira. Resolvi com a Vivian pegar as bikes colocar no carro e seguir até a região de fumaça. Deixamos o carro em Falcão e seguimos pedalando em direção a Fumaça, onde passamos direto, pois nosso destino era aquele lugar proximo ao Colibri e ao rio Preto onde tem um rio que passa por cima da ponte. Lá estava bem cheio, muito de carro se refrescavam nas aguas. Lá ficamos por bom tempo onde a Vivian ficou se refrescando o tempo todo nas aguas, tinha que aproveitar. Eu entrei pouco, fiquei apenas curtindo o lugar. Pena que as pessoas que vão lá deixam muita sujeira, são latas de cerveja, guardanapos e muito papel. Com o sol já mais baixo seguimos nosso destino, desta vez passamos no distrito de Fumaça para tomar um refrigerante. Matada a sede voltamos margeando o rio da Paca, até falcão, onde deixamos o carro. Foi um pequeno passeio onde o sol estava bem quente e a Vivian estava sofrendo um pouco com as altas temperaturas, porem deu para divertir e curtir a natureza. Abraços.
Distancia percorrida: 30 km
Participaram do passeio: Vivian e Wiliam 


















3 comentários:

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

nosotros pasando frio y vosotros buscando rios para refrescaros.que suerte!! un abrazo para los dos..

Anônimo disse...

Bravo con rio incluido ya lo voy a copiar el proximo fin de semana por aca Rep. Dominicana, un abrazo y espero lo hayan disfrutado.
Juan H.

João Afonso disse...

Por aqui continuamos com temperaturas negativas ! e vocês por aí com tanto calor ! será que não nos podiam mandar para aqui algum ?
1 abraÇo