segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AGULHAS NEGRAS MTB CUP - MAUA

A terceira e ultima etapa da copa agulhas Negras de MTB aconteceu em Visconde de Mauá. Dessa vez a equipe se contagiou e apareceu em peso. João Victor estreando em competições, Guilherme voltando a forma física, Cadú andando sempre forte e eu ali sempre fominha e não perdendo nenhuma. Também contamos com a participação do brother Waslen que deu correria. O dia estava maravilhoso, clima gostoso de montanha, presença em peso de amigos e muito Mountain bike. Logo cedo ja começou a agitação, retirada de numerais preparação final das bikes e fotos, muitas fotos. Nunca fomos tão assediados com tantos flashs. Todos nós corremos na categoria masculino light, que de light não tem nada. É só dar bobeira e a galera passa por cima. Dada a largada da pró já fomos logo alinhar para assim percorrer 32 km de muito estradão com muita poeira. Saimos fortes e logo a galera começou a se dissipar, Cadú passou por mim a mil e logo em seguida o Guilherme também. Acompanhei o Guilherme e na subida mais longa e forte da prova conseguimos alcançar o Cadu. Dali para frente era encarar com atenção as curvinhas com areia solta do estradão. Em certo momento comecei a pedalar com o Waslen e mais um biker onde este sugeriu que andássemos juntos revezando. Porem acabou que só eu e Waslen fizemos. Deixamos o terceiro biker para trás e seguimos fortes. Em um ponto quase chocamos com uma caminhonete que vinha a toda no sentido contrario depois de uma curva. Felizmente nada de pior aconteceu, nos livramos do susto e metemos bronca. Até que encaramos a ultima subidinha. Percebi que a galera estava alcançando e que se eu desse mole perderia posições. Subi firme e depois larguei marcha rumo aos três kms finais que eram só baixadas e descida. Consegui com isso um quinto lugar e mais um pódio. Logo chegou o Waslen  seguido pelo Guilherme, Cadú e João Victor. João teve uma queda no inicio da prova mas Graças a Deus foi só alguns arranhões e conseguiu continuar a prova completando a mesma.
Aqui agora vai os agradecimentos mais que especial: As namoradas (Vivian, Erica e a namorada do Waslen que esqueci o nome) que tiveram presente sempre incentivando com paciência e esperando nossa chegada. Também as grandes amigas Lucia e Laura do grupo Penélopes que dessa vez também estiveram junto participando e fotografando estes bons momentos que tivemos no domingo. São domingos assim que fortalecemos as amizades e nos admiramos!!!!! Parabéns a todos nós.
Falando em parabéns, desejamos aqui um forte abraço de todos da equipe OFF ROAD BIKERS a OFF ROAD Erica. Muita saúde, paz e muita paciência para acompanhar o Cadú nas competições

Visual da serra.

Olha a alegria do João ao receber seu primeiro numeral!!!!

Sentido João!!!! Para vestir este uniforme não é qualquer um!

Imprensa. Cinegrafista do canal Woohoo.

João Victor e a foto oficial.
Eu e Vivian, minha namorada.
Amigas Penelopes e Vivian.

Largada da pró.

Concentração para largada.

Waslen.
Guilherme feliz!!!!!!
Cadú.

Talita completando a prova. 2ª colocada atras de Alexa.
Podio.

Cadu e Erica, namorada de OFF ROAD também é OFF ROAD!!!!!
Que surpresa boa em Erica!!!! Comemorando o aniversario em alto estilo e com bolinho surpresa.

Ítalo de Paula Pinto disse...

Show de bola! Foi bom reencontrar a galera OffRoad nessa competição. Nunca pretendi competir, mas o clima é tão bom que dá vontade de participar. Nem que seja para completar a prova!

valeu galera !

Laura disse...

Parabéns meninos do Off Road Bikers, em especial ao Wiliam, pela conquista do 5º lugar, e a João Vitor, pela sua estreia, com direito a tombo (brincadeirinha JV).

Maranhão disse...

É isso ai meus camaradas do off road. É como o João fala pedalzinho bruto esse de domingo passado. Parabéns wiliam por mais um pódium e ao João pela estréia, levar tombo faz parte, o importante é ñ desistir. Espero pedalar com vocês novamente. (Maranhão)

Joan X disse...

A foto panorâmica é linda e as fotos estão chegada muito bom. Eles dão uma idéia do trabalho duro.

Saudações de Barcelona (Espanha)

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

muchas sorpresas en esta etapa,no podia esperar menos de ti y del grupo ,ese 5 lugar sin duda sabe a gloria..!!!! muchas felicidades.