segunda-feira, 9 de julho de 2012

CACHOEIRA DE CARLOS EULER TREINO DE 150 KM

Este final de semana rolou um pedal show de bola. Decidimos ir até a cachoeira de Carlos Euler. Saímos cedo e pela via Dutra seguimos até Floriano, onde fizemos uma parada não programada para trocar uma câmera de ar que furou. Depois de tudo trocado, percebemos que a outra câmera também estava furada. Toda a operação de troca e ai sim, pneu colado e bora sentido nosso destino. Uma paradinha em Quatis para fazer um lanche e dai para frente tocar sentido falcão. Aproveitamos para andar em um bom ritmo. Rapidinho já estávamos em Falcão, dai em diante a brincadeira iria ficar mais gostosa, afinal era estrada de chão. Junto com a estrada de chão veio a subidinha. Saímos de uma altitude de cerca de 570 metros e subimos até 1000 metros de altitude. Imprimimos bom ritmo na subida   onde também subimos com a bela vista da pedra da carapuça de Passa Vinte. Quase chegando em Carlos Euler o João Victor resolveu adquirir um terreno lá. Porem ele ficou meio revoltado pois só tinha pedra e as plantações provavelmente terão dificuldade de crescer lá hehehee. Pegamos um caminho alternativo onde caminhamos pela linha férrea onde curtimos um belo visual. Decidimos ir direto para a cachoeira onde curtimos muito a beleza do local, esta é talvez uma das mais belas cachoeiras que conheço. Pena que o tempo estava frio e ninguém se atreveu a banhar-se nas águas frias. Bom hora de voltar a fome já batia. Perto da cachoeira achamos uns pés de mexerica onde forramos as barrigas e seguimos nosso caminho. Resolvemos voltar por Fumaça e tentar pegar o almoça lá, porem para nossa surpresa o lugar onde servia comida não funciona mais, tivemos que nos contentar com aqueles salgadinhos tipo isopor. Descemos para Quatis onde enfim comemos algo mais gostoso. Um lanchinho na lanchonete do Chines. Nossa volta então foi pela estrada que sai no Vista Alegre.. Totalizando um percurso com 150 km. Agradeço a companhia da galera. Todos andaram muito e o ritmo foi muito bom. Foi um prazer pedalar com o Gilmar e o Maranhão. Estes deram canseira!!!!! Até uma Proxima. É isso ai João esta representando bem a equipe!!!!

Anônimo disse...

BRUUUUUUUUUUUUTTTTOOOOOOOOOO!!!
Cara, pirei com o tombo por causa do clipe, só caio por causa dessa bagaça, tira um pé, a bagaça pesa pro outro, é f$#@###!!!!!
Fora que arranhou a blocagem, arranha a Elizabeth eu fico doido!
Fora isso foi um show de pedal, ritmo bom da galera, pausas rápidas e tome pedal, assim que é bom!
Sem dúvida um dos melhores pedais.

Alexon disse...

Parabéns, rapaziada.
Depois dessa teremos um sério problema para andar com vocês, hehehe
brincadeira.
Continuem buscando a excelência, mas nunca se esqueçam: "A excelência jamais será alcançada sem humildade".

Alexon (Altogiro)

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

muy buena ruta,larga, con cosecuencias varias.valio la pena coronar la gran cascada.impresionante..!!!!

Carlos disse...

Essa cachoeira é fantástica!! Valeu bem a pena os 150 km ;-)

Abraço!

Anônimo disse...

pedalzinho bom, rítimo excelente. é iso aí galera do off road, estou pronto pro próxim pedal.

joão victor me avise pro próximo pedal. valeu (maranhão).