domingo, 8 de abril de 2012

SEMANA SANTA COM PEDAL EM MINAS GERAIS

Feriadão de semana santa coloquei as bikes no carro e parti com minha namorada Vivian para o sul de Minas. Lá iriamos descansar da semana pedalando. Fomos para a cidade de Piedade do Rio Grande - MG. Porem uma gripe me atrapalhou um pouco em meus planos. Mas não desisti de andar. Apenas encurtei o percurso para não forçar muito. O dia estava propicio para um pedal, com temperatura amena seguimos serpenteando as montanhas mineiras. Pedalamos por estradinhas vicinais de terra batida e por entre pés de eucaliptos. Com subidas e descidas bem tranquilas fomos seguindo nosso passeio até a cachoeira da cidade onde paramos para fotografar e admirar a paisagem. Depois seguimos para casa. No outro dia também saímos e fizemos a volta da fazendinha e do Paraíso. Um pouco mais longa e mais complicada com alguns morros. Entramos em trilhas e mais uma vez pedalamos por belas paisagens mineiras. Estes lugares de Minas são realmente encantadores e tem muito para explorar. Porem o tempo era curto e o regresso era preciso. Valew muito o pedal, nossa Semana Santa e Pascoa foram ótimas. Feliz Pascoa a todos os amigos.

Michel Schanuel Girardi disse...

Isso sim é aproveitar o feriadão! Belas fotos, parabéns ;)

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

una semana santa bien aprovechada,hermoso el bosque de los eucaliptos,ay ,esa gripe..a cuidarse..!!

Jorge Nogueira disse...

Pedalar em Minas gerais é sempre bom demais. Mas não fiquei atrás,fui na serra do M e Mauá e, lá chegando atravessei a ponte que balança e dei uma chegadinha rápida em Minas, coisa de poucos minutos.