domingo, 20 de junho de 2010

PEDAL BRASIL X COSTA DO MARFIN



Bom final de semana estava chegando e eu não tinha planos para domingo.No inicio iria descer com o Guilherme de sua casa em Ipiabas para Volta Redonda porem o mesmo tinha desistido a principio, entao pensei o que farei? Resolvi entao chamar minha namorada para dar um role de bike a tarde. Ela topou e decidimos sair em direção a Barra Mansa. Fomos entao as 13:30hs. Nossa intenção era pedalar na hora do jogo do Brasil pela copa.Esta ai uma coisa que eu não queria fazer no meu domingo, perder meu tempo ouvindo o Galvão Bueno narrar e agora ainda ter que ouvir um comentarista imitando o Cid Moreira falando JABULANI, ninguem merece. Os jogadores falham e a culpa é da coitada da bola, bola esta que tem um tecnologia absurda e esta sendo usada na copa, fala serio. Saimos no inicio ainda tinha um movimento pelas ruas seguimos para o distrito de Rialto. Chegando la o jogo tinha acabado de começar, chegamos a ouvir a euforia de poucos torcedores que estavam num bar depois que o Brasil fez um gol. Depois de tomar um refrigerante pegamos estrada para Barra Mansa e foi uma maravilha quando chegamos no centro da cidade, as ruas estavam paradas rsolvi tirar uma foto no meio da rua principal da cidade. Uma maravilha não disputar com veiculos o transito. Durante este pedal perceebi que os brasileiros so honram sua bandeira na copa mesmo, só nesta epoca que vemos o pessoal andando pelas ruas usando as cores da bandeira, que a proposito 9 entre 10 brasileiros não sabem sequer quantas estrelas tem em nossa bandeira, uma vergonha. Mas deixando essa bronca de lado, meu pedal foi super bom, agora que entrei de ferias vai dar para curtir mais aventuras sobre a bike. Pedalamos 44 km ao todo.

Participaram do passeio: Vivian e Wiliam







RUAS DESERTAS, QUEM DIRIA.

3 comentários:

Anônimo disse...

hola amigos , primero saludar a vivian que se que lo hace muy bien, segundo se que la pasion que despierta brasil jugando es unica,pero me sorprende y mucho ver las calles vacias, sin gente sin coches,sin ruidos....vamos desoladas!!! ver para creer . brasil es unico . si brasil gana ese mundial ,madre mia lo que se podria convertir ese pais.fiesta ,fiesta fiestaaaaa!!! y esas calles vacias serian una marea apocaliptica de personas .nosotros alo nuestro wiliam ,que la vida son dos dias y tenemos que enseñarnos mutuamente nuestros respectivos paisajes ,paises y lugares...un saludoooooooooo!!!!! ginetas bikers.

Unknown disse...

oi Willian, vi teu comentario no meu blog! Achei o maximo o site de vcs! Otima ideia. Eu agora estou de volta ao Brasil, e louca pra comprar uma bike pra fazer umas trilhas. Estou indo pro RJ, ai vou entrar em contato pra marcar um pedal com vcs ;)
Abraçao!

Stephanie Lages disse...

cara que legal...foto no mei do bairro Retiro sem nenhum movimento!!! vcs sao de volta redonda?avenida mo movimentada derepente...nada de carro!deve ter sido muito louco!
abraços!