domingo, 13 de junho de 2010

ESTREIA DA BIKE DO BRUNO

Bom hoje chegou o grande dia, o dia que a novela acabou. Bruno finalmente montou sua bicicleta. Marcamos para dar um role para ver se o novo equipamento era bom. Marcamos as 8:30 da manha, mas como antigamente o menino se atrasou, não tem jeito da proxima vai ficar para tras. Estava um frio do cão, um ar gelado. Mas encaramos assim mesmo. Fomos para a trilha do peixe, trecho leve e muito bom de se fazer. Tinha um pouquinho de barro oque melhorou a estradinha. Saindo da trilha resolvemos pegar sentido Amparo para depois ir para o Turvo e em seguida descer a trilha da jaqueira. Nesta estrada dois bikers nos encontraram. Fomos juntos ate Amparo. Pelo caminho ficamos sabendo que eles iriam fazer a trilha da goiaba. Fiquei sabendo dessa trilha num blog de um amigo, o Michel. Decidi entao com o Bruno fazer ela com eles e dai conhecer. Primeiro fizemos um lanche antes de cair na estrada. No inicio o biker Leandro estava meio perdido, ele era o unico que conhecia. Mas depois de algumas tentativas encontramos o lugar certo. Trilhinha boa para quem não gosta de asfalto e quer dar uma escapada dele. Praticamnte toda ela de single track, oque a deixa mais emocionante. Porem nela perdemos algum tempo por causa de tronquiras que precisam ser abertas e fechadas. Estava tudo indo muito bem ate que em uma descida o biker Leandro acabou caindo forte, eu que vinha atras vi tudo e quase não consegui parar e por pouco não atropelo a bike dele. Rapidamente ele levantou parecia estar tudo ok, porem ele começou a sentir uma forte dor no pulso, e isso o estava incomodando muito. Dai pra frente fomos mais devagar. Saimos da trilha ja depois do descidão de Amparo. Outra coisa importante para relatar é que assim que o celular do Bruno começou a funcionar, lá estava ele pdalando e falando no celular, não tem jeito mesmo. Continuamos pedalando ate o bairro Aterrado onde nos despedimos dos novos amigos bikers. Foi um pedal legal apesar do susto da queda, nova bike e nova trilha. Agora é esperar esta semana acabar porque nela a galera off road estara fazendo provas na faculdade depois voltaremos a toda nas trilhas.
Esperamos que o pulso do Leandro melhore e que logo ele esteja nas trilhas.
O passeio teve um percursso de 51 km. Bom é isso ate a proxima.