quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

150 KM PARA COMEÇAR O ANO

 O pedal de hoje foi mais ou menos assim. Acordei com uma preguiça daquelas, minha cama não queria me largar mas fui mais forte e sai assim mesmo. Desta vez sozinho. Destino: Eu tinha alguma coisa mais ou menos pensada, porem não sabia se ia rolar. Sai e peguei a trilha do peixe, desta vez levei um som comigo e fui curtindo um bom rock. Isso me animou bastante. Em Amparo segui para estrada de São Joaquim. Quase chegando lá encontrei dois bikers que tambem faziam o percurso. Subimos o ultimo morro juntos e lá em cima batemos um papo. Segui rumo a Falcão e eles para Quatis. O tempo estava otimo, sem  sol com temperatura na casa dos 25ºC. Em Falcão resolvi ir para a vila de Fumaça, porem por um caminho diferente. Segui até o tunel 13 e peguei uma estradinha proxima a ele. Com 10 km cheguei em Fumaça. Lá tomei um suco e sem perder tempo parti para Vargem Grande. No caminho parei em um pé de mangas e chupei algumas que estavam maduras e por sinal bem doces. A estrada para Vargem Grande é tranquila e sem dificuldades. De Vargem Grande até em Resende foi um tiro, trechinho de asfalto e sem morros deu para dar uma rendida para pegar o almoço em Resende. Durante a forra da barriga começou uma leve garoa, mas foi só eu começar a pedalar que parou. A volta foi pela boca do leão saindo em Rialto. Dei bastante sorte, não peguei chuva, foi só por o pé em casa e o céu despencou. Bom demais meu primeiro pedal do ano. Fechei com 150 km, uma boa marca levando em conta que fui sozinho. Então é isso curtam as fotos pois este ano vai prometer. Abraços



 São Joaquim.




 Falcão.






 Vila de Fumaça.





 Ciclista chupando manga.




 Vargem Grande.
 

 Ponte sobre o rio Pirapetinga.

 Resende.




3 comentários:

Anônimo disse...

Tá detonada a estrada entre Amparo e São Joaquim hein... show, teu passeio! Abraços. Jorge Antonio.

Joan X disse...

Ótima maneira de começar o ano :) Feliz Ano Novo de Barcelona (Espanha)

Joan X

Guilherme Post disse...

Show de bola ! parabéns !