domingo, 4 de novembro de 2012

VOLTANDO NA ATIVA COM ESTILO

Depois de um bom tempo sem fazer post aqui no blog, voltamos!!!! Dessa vez em alto estilo com trilha nova. Eu e Kadu representamos mais uma vez nesta trilha inedita para mim. A trilha é uma continuidade da trilha do Robertão. Uma subida incrivel e bem desafiadora. Trilha esta que vamos encaixar nos treinamentos para ano que vem com certeza. No inicio só subida subida e subida. Marcelo e Gil decidiram voltar do meio do caminho. Nós seguimos a frente fazendo força morro acima. Como estava molhado, o esforço foi maior e muitas vezes fomos obrigados a empurrar. Vencidas as subidas chegamos na parte alta, uma travessia de um riacho e em seguida as trilhas que esperavamos. Single tracks divertidos eram nossos desafios. Mas o melhor estava por vir, as descidas tecnicas e bem rapidas. Uma diversão boa para curtir o mountain bike. Alias, isso sim é mountain bike, o resto é resto. Com as bikes conseguimos chegar onde somente as vacas e cavalos passam, ver a felicidade de cada biker quando consegue superar um obstaculo e tambem caimos, afinal não é qualquer um que poem a cara e tenta se superar. Felizmente sem gravidade, apenas mais um motivo para se divertir. Nessa trilha tivemos a compania de uma cadelinha  que foi nos seguindo por toda a trilha, sempre ali seguindo o primeiro da trilha ela mostrou que tambem curti uma trilha. O tempo estava magnifico para pedalar, começou enfim a temporada de lama o que torna cada trilha mais divertida e tambem cansativa, pois o esforço sempre é maior. Terminada a trilha pegamos o asfalto sentido Amparo onde a galera tratou de mostrar que não esta fraca não. Dispararam num ritmo  mais forte e rapidinho chegamos em Volta Redonda.
Valeu galera e até uma proxima!!!!