domingo, 3 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA AGITADO

Este final de semana deu para girar no sábado e no domingo. No sábado me juntei com Guilherme, Giu, Cristiano e Cadú para fazermos a trilha do professor. Porem descobrimos que o nome da trilha é trilha do rastro. Porem o nome pouco importava, o negocio era pedalar. Seguimos rumo a trilha. Desta vez estávamos testando a câmera gopro que acabei de adquirir. Por enquanto ainda em fase de teste e aprendendo a mexer no equipamento. Começamos uma longa subidinha ate o cume do morro onde nos preparamos para descer cerca de 3 km em trilhas de single track. Visual incrível e muito bom para praticar mtb. Em Rio Claro fizemos um lanche e partimos rumo casa para poder ainda pegar um almoço. Este pedal foi show, alguns pneus furados porem alem do costume. Mas nada que atrapalha-se o passeio. Pedal com 66 km e muita diversão.

Abaixo estão as fotos do passeio de hoje, domingo. Acordei tarde e acabei saindo sozinho para pedalar. Destino: Bananal! O trajeto estava movimentado de ciclistas e quando cheguei em Bananal, acabei encontrando com a galera de Barra Mansa. Parei conversando com eles e fizemos todos juntos um lanche. Papo vai e papo vem resolvemos todos voltar pela trilha do guaxinim. Alguns voltaram pelo asfalto mesmo. Pegamos uma trilhinha bem legal que acabou ficando bem divertida depois que começamos a pegar lama pelo caminho. Dessa vez perdi a linha e passei a toda na lama. A bike que ja estava suja ficou irreconhecida. Neste trecho teve algumas quedas, felizmente nada grave, porem muito engraçadas. Uma delas ate filmada. Atravessamos o rio de Rialto e paramos então na padaria do lugarzinho para enfim reabastecer as energias que tinham ficado na trilha. Energia recarregada hora de completar o percurso e chegar em Volta Redonda. Distancia percorrida: 73 km fechando então o final de semana com  139 km. Valeu galera e ate a proxima.