sábado, 5 de maio de 2012

TREINO PARA PROVA COPA CENTAUROS - CIMTB

Mais uma vez curtindo o friozinho da cidade de São Lourenço no sul de Minas Gerais. Dessa vez o desafio é algo pessoal. Participar de uma prova de XCO, no qual nunca andei. Dessa vez tive a companhia  de minha namorada Vivian que sempre me acompanha e me apoia nas provas que participo. Chegamos cedo na cidade e logo tratei de ir no local do evento pegar meu numeral e em seguida entrar na pista. A primeira volta foi muito louca e assustadora, não esperava que era tão forte e técnica este tipo de prova. Morros e morros pela frente. Fui devagar sem correria até para analisar melhor o circuito. em alguns lugares não  consegui zerar o percurso, então voltava o trecho e via  a melhor maneira de superar o obstaculo. Dada a primeira volta segui então para a segunda onde fui mais concentrado  e consegui melhor meu desempenho, porem alguns lugares ainda estava meio preocupado em descer. As subidas exigem muita concentração do competidor e força nas canelas. Na terceira volta melhorei consideravelmente, consegui descer a parte mais perigosa, porem ainda faltava uma pequena subida que não estava conseguindo de maneira nenhuma  supera-la. Mais para o final da tarde a pista ficou com mais bikers treinando e em alguns lugares ate transito deu na trilha. Quero só ver amanha como vai ser! 
Resolvi então fazer a ultima volta pensando na subidinha que não estava conseguindo completar. Porem dessa vez deu certo!!! Consegui enfim fechar o percurso sem por o pé no chão ou parar. Meu tempo esta na casa de 26 minutos por volta, e a distancia de cada volta é de 5,6km. Só ai dá para ter ideia da dificuldade do trajeto. Então amanha vamos ver no que vai dar. Depois de uma pizza deliciosa hora de dormir porque a prova é cedo. Abraços e depois posto o relato da prova.   

Trechinho que errei na  primeira volta.






























2 comentários:

Anônimo disse...

Que isso, pelas fotos já deu pra ver que a prova é bruta, muito manero, competição de primeira linha, manero o local, foda as fotos, com o golzinho da Scott ficou melhor ainda, boa prova meu camarada, estamos todos aqui torcendo por você!

GINETAS BIKERS BTT PALAFOLLS. disse...

toda una buena prueba deportiva,,las fotos son dignas de revista, para portada de bikers. un fenomeno dentro y fuera de las pistas,muy bien willyam ,esperamos la siguiente con ilusion.fenomenal..!!!