domingo, 11 de março de 2012

TRÊS TRILHAS

Hoje o pedal foi mais cascudo. Me juntei com Guilherme e fomos ao encontro com amigos para fazer 3 trilhas próximas a Volta Redonda. Saimos em direção a trilha do peixe onde a galera mostrou que já conhece cada buraco e pedra. Seguiram todos em disparada, inclusive o Guilherme que me surpreendeu dando canseira para acompanhar. Dessa trilha sem parar já emendamos com a trilha da manilha. Esta bem travada e  onde eu tenho dois terrenos aquáticos comprados e um terrestre. A galera mostrou habilidade e destreza para vencer os obstáculos, gostei de ver, alguns até me arrisquei, porem outros desci da bike, preferi não arriscar e chegar inteiro e não terminar estragando o passeio. A trilha estava ótima, o sol dessa vez não castigou e sem demorar muito já estávamos em Amparo fazendo um lanche e dando um descanso para enfim encarar a ultima trilha. Barriga forrada e lá vamos nós rumo a trilha da goiaba. Mais uma vez a galera disparou nas descidas até que depois de uma curva já no final da descida um galho e alguns rastros de motos atrapalharam um dos bikers que veio a cair, levando com ele outro que vinha logo atras e por final mais um que viu tudo mas se assustou e tentou sair de lado mas não teve jeito. Menos mal que foi só arranhões e um pneu furado. Sacudido a poeira seguimos rumo a cidade. Pelo asfalto a galera bateu um pega legal e num ritmo mais forte chegamos no final do passeio. Valeu galera, o passeio foi show, tão andando muito. Grande abraço e até a proxima!!!!
Inicio da trilha do peixe.








Giu concentrado no giro.

Cadú.



Trilha da manilha.

Esse local me trás más recordações.



























Trilha da goiaba.
Queda da galera.





Guilherme puxando pelotão, acho que por isso choveu hoje!!!! kkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

Rolou até um trator de downhill!
Esse é macho mesmo, acompanhar MTB de Downhill!
Show as fotos, lugar manero, não conheço ainda.

Carlos disse...

William,

Desta vez tiveste muita companhia! Pelas fotos pareceu-me que os trilhos são muito bons.

Abraço!